Anuncie aqui!

Criando Pickups :p

CRIANDO PICKUPS FACIL E RAPIDO!!!

1º - Inserindo as INCLUDES e DEFINES

pawn Code:
#include <a_samp> #define Cinza3D 0xB4B5B7FF #define Mensagem SendClientMessage #define Ponto CreatePickup #define Arma GivePlayerWeapon #define Vida SetPlayerHealth #define Colete SetPlayerArmour #define Destroir DestroyPickup #define Servidor print

2º - Inserindo as NEWS

pawn Code:
new Pickup1;

Agora começamos a fazer a FS

1º - Inserindo as coordenadas e o codigo

pawn Code:
public OnFilterScriptInit() {         Pickup1 = Ponto(1248, 21, 331.0800,1129.3678,1083.8828, 0); //Equipar     return 1; }


//Explicaçao do 1º passo\\

Pickup1 = Estamos definindo o Pickup para o proximo passo

Ponto = Do define #define Ponto CreatePickup

(COORDENADAS E O ID) = ID DO OBJETO ( 1248 ) Coordenadas ( 331.0800,1129.3678,1083.8828 )

Agora vamos RESPONDER o pickup

1º - Vamos los responder

pawn Code:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid) { if(pickupid == Pickup1) {     Mensagem(playerid, 0x03F2FFFF,"[INFO ESPECIAL] Voce pegou seu colete e sua vida!!!"); //Colete     Vida(playerid, 100);     Colete(playerid, 100.0);         //Obs: aki tu coloca oque ele vai fazer pode apagar o codigo acima se quizer!!!       return 1; } return 1; }

E Para nao da erro quando reniciar a FS

pawn Code:
public OnFilterScriptExit() {     Servidor("\n--------------------------------------");     Servidor(" Pickup1 [ DESATIVO ]");     Servidor("--------------------------------------\n");         Destroir(Pickup1); //Equipar         return 1; }

Explicando:

Destroir = Destroi o Pickup

Servidor = Serve para guarda a informaçao, e para mostra o status no SAMP_SERVE

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.